Painel de Controle
HISTÓRIA
A Metalúrgica Bom Jesus – Piacentini & Cia. Ltda., localizada em Piracicaba – SP – Brasil, foi fundada em 1955 por Antonio Bernardino e Osório Mamede Piacentini, que com determinação e ousadia se uniram para criar uma empresa voltada a fabricação e manutenção de equipamentos para a indústria Sucroalcoleira.
Com o decorrer do tempo, passaram a procurar paralelamente novos mercados, fato que resultou no desenvolvimento de uma linha de equipamentos com tecnologia própria voltados para o mercado de mineração, atuando no mercado interno e externo, exportando principalmente para paises latino-americanos.
A Piacentini possui um corpo técnico altamente qualificado, o qual assessora o cliente desde a implantação da usina até sua operação, proporcionando com isso maior rendimento e durabilidade de seus equipamentos.
Com o crescimento dos seus negócios e a necessidade de independência no fornecimento de peças fundidas, ampliou suas instalações, criando em 1978 a sua própria fundição. Hoje, essa fundição atende não só os fundidos para sua diversificada linha, mas também a um número substancial de empresas que atuam no ramo de válvulas, turbinas, peças para ferrovias entre outras.
Entendendo a necessidade de uma rápida adequação ao mercado globalizado, busca, de uma forma determinada cumprir metas de pontualidade e qualidade com programas de requalificação profissional, sempre procurando suprir suas novas posições de trabalho com recrutamento interno e apoiando seu processo produtivo em modernos equipamentos e profissionais da mais alta competência.
É uma empresa que se preocupa constantemente com problemas ambientais, estando atenta para a qualidade de vida do ser humano, direcionando suas atividades para o cumprimento das normas das séries NBR ISO 9000 (Sistema da Qualidade) e ISO 14000 (Meio Ambiente).

 
Visualy Publicidade